terça-feira, outubro 06, 2009

Brasil Rural Contemporâneo

Começa nesta 4a. feira, dia 07 de outubro e vai até o dia 12 (segunda-feira) a feira Brasil Rural Contemporâneo que é a sexta edição da Feira Nacional de Agricultura Familiar e Reforma Agrária, é a segunda edição no Rio de Janeiro, o evento ocorre em um lugar bastante aprazível que é a Marina da Glória, onde em cerca de 25.000m2 o visistante poderá apreciar a produção agrícola produzida por agricultores assentados pela reforma agrária. A feira está dividida em cinco ambientes com 650 expositores das diversas regiões do País e com seis espaços temáticos que abrangem a Praça dos Orgânicos, Amazônia, Praça da Cachaça, Talentos do Brasil, Praça do Artesanato/Ofícios e Organização Produtiva das Mulheres Rurais além de sete espaços de Redes de Cooperativas e Associações, onde o público visitante poderá degustar e comprar diversos produtos, como por exemplo chocolate de cupuaçu, azeite extraído do babaçu, alimentos orgânicos e também a produção artesanal.
Durante o dia acontecem  apresentações de artistas regionais e  diariamente shows com diversos artistas, a programação está dividida em três espaços Palco Multicultural (a partir das 21h.), o Coreto (a partir das 19.30h em diversos locais da Cidade) e o Tablado de Raiz (das 15h às 20h.).
Programação detalhada, inclusive com preço do ingresso para as atividades culturais você encontra em http://portal.mda.gov.br/feira2009/



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...