domingo, agosto 28, 2011

Retorno ao Blog e Circuito Rio Show de Gastronomia

Infelizmente por conta de problemas técnicos da internet deixei de postar no blog, espero a partir de agora conseguir (se a velox ajudar) postar com mais constância, contando o dia à dia da Bendita Gula, nosso Bistrô em Maricá - RJ.
Pra reiniciar recomendo a visita ao Rio Show Gastronomia que está acontecendo no Museu de Arte Moderna (MAM), no Aterro da Glória, hoje é o último dia a abertura é às 14.30h., as aulas que estão acontecendo são ministrados pelos melhores Chefs do RJ, mas infelizmente estão todos com lotação esgotada, entretanto, um pouco antes do inícios das aulas tem uma fila de espera do lado de fora, algum inscrito não comparecendo é dado acesso a quem estiver na fila. Além disso há vários quiosques de restaurantes badalados, oferecendo menu degustação a preços bastante acessíveis. 
Mais de 400 restaurantes estão no circuito do Rio Gastronomia oferecendo um menu exclusivo durante o evento, que inclui uma entrada, prato principal e sobremesa, o roteiro completo pode ser consultado no endereço www.riogastronomia.com



Aula com o Chef Jan Santos do Restaurante Entretapas - Paella Valenciana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...